sexta-feira, 7 de agosto de 2009

esse o mais vazil

3/08/82... eu estava acordando de um sono profundo...(que gay) e 27 anos depois cá estou eu.... foi uma segunda feira horrivel... eu ficando velho e acabado :(
tinha tudo pra terminar bem.. mas não terminou.. o lance é lançar a lança .....e no fim dançar a dança.. :d

5 dias depois e estou aqui vazil escrevendo essas bobeiras pela falta do q fazer...rss setembro tem tudo pra dar certo na minha profissão... será que as coisas vão andar bem, como andaram a uns anos atraz?

andei me fazendo massagem... acho q não da certo em mim memso... mas faço tanta força nos braços que to até me sentindo mais forte :D rsrs...

to com sede.....

to me preparando pra toimar aquele banho.... ficar bem cheiroso ... e depois.. sei la...

odeio tedio.... as vezes é bom o tedio.... TÈDIO com um Teeeee bem grande pra você~e~e~e~e~e~e


queria fazer algo......

be,mmm.. fui! caçar oq fazer,...
sdd do meu violãozinho de nylon....
essas horas eu tava tocando ele... num banquinho eu e a lua... :D

Um comentário:

  1. CARA estava perdido na net, procurando uma gata com sobrenome cacero, e achei seu blog,caralho vc é depresivo? Sabe um dia um Grande homem me disse que quando descobrimos oq gostamos de fazer e fazemos bem, o dinheiro é uma consequencia, vc esta muito preocupado com dinheiro, e dinheiro é só um papel que te compra coisas futeis e necesarias tb, mas vc esta se esquecendo da sua ecencia, isso esta nitido! como uma pessoa pode viver 12 anos de musica como vc disse e ainda se achar uma merda!!!! precisa correr atraz dos seus sonhos, mesmo que eles não tenham sentido, na vida muitas coisas não fazem sentido, viemos aki com uma missão e se a sua for ser musico aceta e viva sua missão, a musica deixa as pessoas alegres ou ajuda a pensar, sempre tive um sonho queria ser o melhor puplicitario do pais, mas vivia me escondendo em empregos que me pagavam bem, brigava com todos os meus colegas de trabalho não era feliz nos meus relacionamentos, e descobri que na verdade não estava feliz comigo por que o dinheiro que eu ganhava fazendo oq eu detestava e tentava fingir para todos ate para mim que amava não valia apena, eu era infeliz por que tinha um sonho e queria ver ele acontecer, um dia acordei e dei um basta em tudo mudei de profisão na verdade assumi oq eu queria, hj ganho melhor estou melhor,mas esse blog é para falar de vc né? só quero te dizer que a vida passa e quando estiver velinho sentado na sua varanda, pode rir das coisas que fez para fazer oq gostava das dificudades que passou, das aventuras,das vezes que tocou errado e mesmo assim foi aplaudido ou da vez que mudou a musica e ninguem percebeu! ou pode sentar em sua balaça um pouco mais confortavel e lembrar do tanto de sonhos que renuncio para se tornar alguem que vc não é, viver sonhos que nunca teve, e não vai mais se reconhecer e esse vaziu que vc esta sentindo hj vai ser maior ainda, não é facil realizar um sonho, ou viver um, mas eu acredito que deve ser muito mais dificil, viver o sonho de outras pessoas,viver um sonho que nunca teve O dinheiro é a consequecia de um Dom e o seu deve ser a Musica, Você só vai ser o fabio cacero uma vez então aproveita! e eu Agradeço a vc e a todos os musico do mundo pois não me imagino triste sem ouvir musica, ou feliz sem ouvir musica, e as baladas sem musica, nossa e aqueles momentos romanticos, a musica é uma maravilha e eu agradeço por ter musicos, que na minha opinião são tão importantes quanto medicos, curão dores que os medicos não curão, como a dor do amor! Para de besteiraaaaaaaaaaaa de ser Idiotaaaaaaaaaaaaaa. Vai atráz do seu Sonho!

    ResponderExcluir