quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eu vi seu site!

Achei apenas muito verde.... mas ta ótimo, sabe o que é natural lembra e é natureza....
isso da uma música...
então ai o verde caiu ótimo...
hj a noite talvez não vou postar muita coisa, to editando um novo piano vai se chamar "ACUSTICACERO" , acho que sexta, (hJ) vamos assistir o harry Pother ... :D

bem vim aqui pra te dizer, que amo você e espero que vc me desculpe pelo ultimo incidente... as vezes só quero te agradar pra me agradar e nos agradarmos.... foi uma ação sem raciocinio... vou ser o cabeça dura de sempre que é + garantido...

Fica comigo que eu vou ficar contigo.

bjo me liga!


DESCULPE!


boa noite pra vc bia.. mesmo sabendo que vc vai ler isso.. só amanhã ou depois, tanto faz! mas leia... ok?

Ai me Sorri!

(I'm Sorry) eu sei o certo afinal vc me ensinou :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário