quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mais um Dia!

olá! amigos imaginarios???
imaginarios pq imagino que sem nenhum tipo de divulgação, eu devo ter mais ou menos milhões de pessoas acessando este canal.

vou colocar um anúcio aqui....


Precisa-se de Dinheiro Urgente, para pagar dividas e poder sair um pouco, os interessados devem deixar um comentario para eu entrar em contato.


hj dormi bem pra caramba... já fazia tempo que eu não descansava assim.
tenho novidades na minha agenda de junho.... tenho 6 apresentações com o banana eletrica o site é www.bandabananaeletrica.com.br. tenho dia 14 com o Luis baia! ( sem H) la em arujá.
a sossicam ainda não me pagou... to num apuro danado... estão me devendo 3 meses. essa sexta não estarei la no terminal, pois tenho um em poá .. com o Banana eletrica.... o certo seria eu ir ao terminal, já que lá é fixo.. mas na boa... preciso muito de grana...e eu odeio ficar sendo cozinhado....
na rela não tenho a minima vontade de trabalhar la... exatamente por causa que não pagam....
é puta trampo do karalho.... tenho que arrastar um violão, caixa acustica, fichario de músicas, mesa de som, fios... etc... por um percurso grande... chega la.. sou bem recebido e tal... mas tocar la as vezes enche meu saco...
eu ando desanimado... 'Deus me perdoe por reclamar" EU DEVERIA ESTAR FELIZ, POIS EU TRABALHO EXATAMENTE COMO EU GOSTO.... mas sem grana é foda....
minha noiva tem razão... em não confiar no meu potencial.....em não acreditar no que eu digo... que mulher quer ter um marido que não chega junto na grana?

já ouvi de milhões de pessoas.. dizer que temos que correr atraz....
kra... existiu um ano.. que eu corri atraz... e muito, muito... eu odiava, ter que voltar 3 vezes no mesmo lugar pra poder ver se o dono da casa ta de bom humor pra me dar um dia de apresentação na casa dele...... e quando esses filhos da puta davam a data... queriam que o músico levasse publico...rsrs e achava quando não levava ninguém....
infelizmente graças aos proprios músicos.. que só sabem reclamar, assim como eu aqui, só sabem falar mal da OMB ... e graças aquele filho da puta, médico, veterinario, padre, etc... que toca um instrumento por lazer.... que não vive de música...... ganho hj com uma paga vagabunda.
queria eu saber Operar um paciente , salvar a vida dele, e não cobrar nada por isso.... e no fim dizer... eu faço a profissão de médico por hobbie.... não precisa me pagar nada...me da uma cerveja que ta blz.... rsrsrsrs
juro, cada uma dessas pessoas que praticam esse pecado... iriam dar valor se acontece com eles.
bem desabafei...!!!!!!

as vezes tenho medo de muitas coisas.... uma delas é falhar e perder o que ganhei seja sem querer, seja querendo. a distancia dos mundos tbm fazem acreditar que falta eu ser menos eu, pq eu sendo eu, nunca conseguirei ser eu, tu, eles e chegar o dia a desfrutar da palavra nós, será
um ápice da vida, minha vida. quero chegar lá feliz, e seguro.

bem acho que vou ficando por aqui....... nesse ponto de ônibusssssss!!!!!!

O que é que eu tô fazendo Aqui!?!
nesse ponto de ônibusssssss!!!!!!
rsrsrs

música do dia Ônibus - ultraje a Rigor.
podem baixar de algum lugar... se virem....

dica... entrem na comunidade do orkut chamada discografias o retorno.
bem vou tomar banho para ir dar aula.......


fuiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário