quinta-feira, 28 de maio de 2009

só de passagem

olá amigos da rede bobo!
to eu aqui em minha casa sem fazer nada....
acho q essa foi a pior semana da minha vida, na procura doque fazer....
as vezes arranjam oq eu fazer sem minha vontade.. isso é o mais chato...
o terminal ainda não depositou a grana.. logo vou parar de tocar la.. está decidido..... :D

não via a hora de isso acontecer...
hj to ouvindo o verdadeiro capital inicial dos anos 80.. era mais legal do que essa merda de hj....

minha noite ta vazia.... to pensando seriamente em dar uma volta.....ir até o shopping... andar, andar.... sem sentido.. pensar... sei la.... fazer algo...

ta i uma boa idéia..... acho que é isso...
eu tinha um sonho.. trabalhei por isso e no fim falhei...falhei feio.... eu achava que eu ia conseguir..tinha essa convicção...
mas não rolou....
hj sou um merda de um músico falido e fudido... e não adianta chamar Deus... ele é tão bom e justo..que vai me deixa criar uma solução sozinho.... de Deus eu já sou muito grato, pela minha saúde, mãe, minha familia...e minha historia de atualmente 26 anos...
se um dia eu fosse escrever um livro.. certamente seria um desastre....

se eu fosse tocar no terminal essa semana, eu iria tocar uma música do capital.. chamada Belos e malditos.... é bonita.. ta tocando no meu note neste minuto...

acho que essa é a 1ª vez que venho sem idéia do que vou escrever no meu blog....
eu ainda não divulguei a ninguém esse blog...
falei pra minha noiva que fiz um blog... mas com certeza ela nem se interessa...

se um dia alguém visse isso ia ver o silêncio que eu fiquei após a ultima frase...rsrs... ainda bem que não rola horario de cada frase escrita neste rascunho de blog....

acho que essa é a primeira vez que eu me sinto só quando estou acompanhado
não tenho liberdade, sou regrado, e isso me encomeda.... tudo depende de outro querer.. que o meu é ruim, inseguro...e eu me enchergo arruinado, vazil...me faz muito lembrar uma épca na qual eu fiquei só pq meus amigos arranjaram uma namorada... provavelmente eu devo aceitar que o lance é eu e minha mente.... e agente tem que encher sózinho e nunca mais com sorriso, caricias, companias,.....

a versão da música independencia é muito melhor o original....
saudades da t4....
de tocar em uma casa as músicas da melhor época músical brsileira, os anos 80
a despedida foi bem bacana.... foi no ano passado... tocamos umas canções que aente gostava de tocar juntos...rsrsrs
depois tudo acabou... fomos o u2cover esse ano apenas a fins lucrativos....
cogitamos uma volta... mas morreu na conversa

fiquei tbm sozinho sem banda... já que minha outra banda do coração acabou dando em nada.. o Jd company.. sem trabalho..e quando rola um trablho temos que seguir ordens de pessoas sem visão..... é como se a jd foi comprada por uma empresa maior.. onde a politica da empresa mudou totalmente...

quando olho pra mim músico vejo e percebo e que muita coisa mudou, minhha percepção... minhas técnicas.. formas de pensar... são 12 anos... creci.... rsrs
talvez pro meu sonho dar certo.. falta eu ir bater na porta do meu Primo Flavio.. e chama-lo pra tocar o velho plano em frente.....
iria ser uma saída..
quando eu conheci a Bia e descobri que ela tocava eu achei que ela poderia ser uma intergrante do meu sonho músical.... mais ela nem aceitou fazer parte...
as vezes sinto que ela foge de mim não só a música...
kra devo ser chataço....

como diz a música que toca agora

"sob um leve desespero, que me leva, que me leva daqui"
srsrsrsrsrs tbm é mito melhor essa música na versão normal do que o lixo do acustico....
capital inicial talvez é uma banda que se perdeu por grana.... " certo eles"
será que tenho depresão?
ahco que não srsrs
mas isso de matar as horas é a coisa mais chata que faço... hj.... já mexi em toda minha configuração do meu teclado, para amahã tocar la em poá.....
Fogo.
minha mãe percebe eu to meio pra baixo... ela me faz perguntas.... o tempo todo.. que foi...?? e eu tenho que virar com uma cara de sinico e dizer... ta tudo normal dona ilza! mas ela sabe,....
é agora são de pras 9 da noite... vou ficando por aqui e acho que vou dar uma volta de carro... ouvir música alta no meu carro..... e depois voltar.... ou melhor ir na casa do Lima receber um dinheiro que ele me deve... é uma ótima.
:D

bem.... foi bom escfever, escrever, escrever...... matei quase uma hora escrevendo....... rsrsrs......

fuiiiiiii até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário