domingo, 24 de maio de 2009

Olha eu de novo aqui!

opa! to na area....

hj já começo dizendo que eu ainda não divulguei o blogger pra ninguém.. pelo seguinte motivo, não acertei o meu endereço de blogger rsrs.. nem eu consegui entrar...

bem tava olhando as configurações do meu perfil e la tava escrito assim:

Espaço Cacero
Idade: 26
Sexo: Masculino
Signo astrológico: Leão
Ano do zodíaco: Cachorro
Profissão: Músico

kra...... é Foda né!
26 anos??? isso lá é idade.... queria ter a cabeça q tenho hj mas ter uns 20 anos..... foi tão bom ser novo ...srsrs eu me lembro como se fossse a minutos atraz o como eu queria ter 18 anos...e demorou muito...... ai com muito custos após 18 anos fiz 18 anos..e depois chegou o 26 no dia seguinte..... que merda! rsrs

outro ponto estranho no meu perfil...
ano do zodiaco: cachorro rsrsrsrsrs
cachorro é mãe de quem inventou isso....
kra eu gosto de cachorro... mas meu problema com eles é que eles querem me lamber pra retribuir o carinho que eu faço na cabeleira deles..

e por ultimo... "prifissão: Músico rsrsrsrsrsrshauhauhauhauhauhauhauuhauhauhauhahuauah....rsrshuahuahuahuahuhauhaa....hursurhsuaas.

um dia fui nas casas Bahia comprar uma camera digital, ai antes de aprovar o credito eles perguntaram:
-Qual a sua profissão? (perguntou com um sorriso enorme)
eu respondi:
-Músico.
e o kra respode com ar de indignação.
-Sr. infelizmente seu credito não foi aceito.
Detalhe ele nem chegou a jogar no sistema pra ver se aprovava a compra.

um dia serei um músico renomado.... apesar que gosto do meu nome....
em fim...

toquei esse fim de semana com o Zé Lima lá no quintal brasil... nossa a dor de garganta juntou com a minha vontade de tocar.... foi um lixo...

to desanimado.... queria um trampo...... ( eu acho) eu gosto do que eu faço, pra caramba... mas ultimamente eu ando desanimado com tudo.. a Paga, exigêcia, paciência e por fim acho que afeta eu tocando... eu ando me achando um lixo... parece que a meses atraz eu tava melhor... muito por sinal.... e como já não sou aquelas coias tocando... logo deve ta ruim mesmo.

bom chega de baixo astral...

eu achei algo na internet que eu me empolguei muito

http://rapidshare.com/files/138296679/Sergio__Mallandro_-_1988_-_www.GaleriadaMusica.Net.rar

este é o link.... é um Disco do sergio malandro chamado ORADUKAPETA ..... rsrs gravado em 1988. kra eu assisti esse kra que hj é um vereador de "sampa" muito...
eu queria até assisti um filme que ele gravou a muitos anos atraz uns 20 no minimo...
era basicamente asism.. ele sofre pelo amor de uma mina do começo ao fim do filme.. e no fim a mina não quer ficar com ele.... ai ele chora, fica deprê e tal.... mas bem na ultima cena quem chega para deixa-lo feliz....????
a irmã gêmea dela que estava na Europa estudando... e fica com ele...
rsrsrsrs eu adorava isso....
bem no Mp3 OraduKapeta.... eu relembrei sucessos que marcaram minha infâcia... como Vem fazer glu-glu... ( acho que por isso sou meio depravado) Super malandro, (adorava essa, meu sonho era ser um super herói), o golero Malandrovisk....rsrsrs e músicas como Eu sou malandro... kra faltei chorar quando eu ouvi...
vale a pena baixar e ouvir, pois quem foi criança nos anos 80 vai chorar de saudade ao ouvir essas canções... muito melhor que bonde do tigrão, maluco, mc' s & Cia.

acho que hj é só.... tenho que estudar o blogger pra aprender a botar fotos.... e mais tarde vou na Liberdade com a Bia...


fuiiiii!!!!!

ps. se eu divulgar o enderço todo mundo vai ler..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário