sábado, 6 de junho de 2009

Mês novo

opa! estou de volta a 1 semana depois...
bem essa semana foi totalmente arruma carro, manutenção de carro.... semana do fazer calculos do capital junino.... e só.
O blog ainda não foi divulgado.
toquei no dia 28 com a Banana Eletrica, acho que naquela vez fui melhor. ( um minuto vou ligar pra Bia)....
vou la pra bia....
mas vou fazer um resumão:
dia 28 fui melhor.... na quinta dia 4, montamos o palco la em Mogi, mas o record de publico de mosquitos foi batido, e o controle de qualidade barrou o show. ( brincadeira) mas não deu ninguém e no fim apenas recebemos metade.
hj dia 6 tenho um em Arujá, tbm com o banana eletrica, acho que vamos tocar após o tal do Samprazer, vamos ver se hj eu me supero e toco melhor.....
o terminal eu parei mesmo, queria receber logo pra desafogar no banco.
dia 14 tem Luis baia em Arujá tbm... e dia 4 de julho casamento com a A.M paulistana.
dias 12,13,26 e 27 com o Banana boult ( como diz a Bia)

bem vou la se não me atrazo mais......

fuiiiiii

ps.: ainda tenho que aprender como coloca fotos aqui...

fuiiiiiii de verdade.

Um comentário:

  1. Eu não gosto muito de saber que várias coisas que você pensa você não me fala... Guarda pra você ou posta tudo em um blog...

    Eu fiquei triste de ler as coisas que eu li, porque você parece triste.. E a última coisa do mundo que eu quero.. é ver você triste =P

    Não fique triste! Fique feliz! Fique cool! Stay mellow!!

    Eu acho que eu não faço bem para você. Que malz....

    Bom... se quiser conversar hoje....

    Me liga!

    PS: Eu me importo com você.

    ResponderExcluir