terça-feira, 7 de julho de 2009

1 mês depois....

1 mês depois....

bem esse junho foi bom financeiramente... :D
não que eu esteja rico, estou quase.. brincadeira....
mas no fim julho to com pouco trabalho, mas para compensar, irei viajar com a minha Bia.
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
as coisas melhoraram em alguns aspectos.
eu ando meio tam tam das idéias... to querendo q as coisas voltem como foram um dia.... laaaaaa no início.... mas muita coisa já melhorou... muitaa....
Mas a banda não toca assim.... com aquele canário no comando não ta rolando.... to com um povo novo, mas não estou botando fé que durarei nos teclados..... minha vidinha de músico tem q ter um fim... ou uma reviravolta de grana, não posso reclamar pela 1ª vez em quase 10 anos dando aula tenho 12 alunos, mas tbm tenho que dar aula particular e mais em 3 escolas.....
outra coisa foi a morte de Michael jackson o King of pop.....
eu ouvi muito quando pivete no começo por embalo do meu Primo.... gravei uma fitinha cassete músicas como bad, thriller, beat it e o sucesso da época que era black or with.... tinha outras lentas que não sei escrever o nome.. mais ouvi muiito.... muiito mesmo.. mas na época 1993, 94, 95 .. por ai, não manjava de música...
com amorte dele andei ouvindo as músicas até com outra sensibilidade o bastante pra ver o ídolo como rei mesmo.... o kra era fodão.... era completo, coisa que muitos hj em dia não são.......
fiquei a semana toda com a Música thriller na minha cuca, eu acabei tirando partes da harmonia só de lembrar da música como ela era, sem precisar ouvir... depois como eu queria ser perfeito baixei e ouvi..... até toquei ela num casamento que fui tocar com o canario.
foi muito prazeroso :d
as vezes acho que deus não quer que eu deixe essa vida de músico.... eu gosto D+, mas é preciso pra eu Prosperar......
fui para uma reunião Ordinária da OMB, foi legal, mas nnão sei oque isso vai me dar... dia 13 agora tenho que ir voltar na renovação do conselho....
outra novidade é que fui abençoado com uma idéia, fiz um site para downloads dos meu alunos... o site é: canaldoaluno.gratix.com.br la tenho 100mb de espaço de graça.... estou trabalhando em uma versão em flash, a atual´está em html.... la tem uma apostila de teclado para download, bona, pozzolli, encore, guitar pro.... e outros downs...
fui ao endocrino, tenho que fazer alguns exames e estou um pouco assustado com oq pode acontecer.....
sobre divulgações do meu blog... não há ninguém ainda... apenas a Bialinda descobriu e leu... :D cada dia que passa vc está mais linda, sabia?
sou um sortudo de calochas..ta ok não uso galochas..mas ela comprou uma... logo.... ela é a sortuda de galochas ..rsrsrs... deixa pra lá...

bom acho que vou ficando por aqui......
nesse ponto de ônibus......
vou tomar um banho, as 23:28 ...... ve se pode:?

minha mãe acha q num pode pq hj eu ja tomei um banho....
mas quando eu me sinto desse jeito só.... eu gosto de tomar mil banhos... parece que consigo pensar mais na minha toda mole vida.....

fuiii

2 comentários:

  1. Descobri e leio mesmo.

    Agora tá passando um "globo reporter" no SBT, muito a la discovery channel ou animal planet, com aquela narração bosta em português de um cara que tenta parecer empolgado quando fala de crustáceos corruptos, moreas (moreias, whaterver). Deixa ele.

    Agora vou dormir. Amanhã fuço mais no meu site. Vou fuçar tb algumas tabs pra ver se eu ainda sei fazer alguma coisa.

    Brigada pelo presente. Gostei muito. Não precisava.

    E sobre o final da noite... bem... ah.. tá tudo bem... esquece aquilo.

    Pelo menos foi bom pra eu saber que você tem medo de reações minhas.. Bom... vou rever isso. Não quero ser igual as outras...

    Mesmo assim... eu prefiro que você seja irresponsável, cabeça dura, que esqueça as coisas, que não anote nada na agenda, que falte na faculdade, que não ligue pro parque pra saber a promoção, que esqueça meu aniversário... porque no máximo isso me leva a um PiTizinho. Normal vindo de mim, talvez...
    Mas daquele outro jeito não é legal. Não mesmo.
    Tomara que não role de novo.

    Esse assunto me levaria a um post no meu blog, mas não vou faze-lo. Não agora.

    Agora vou lá.

    Boa noite.

    Beijo.

    Brigada.

    Te amo.

    ResponderExcluir